sábado, 5 de janeiro de 2008

A CÂMARA MUNICIPAL DE TONDELA CEDEU A ESCOLA PRIMÁRIA DO CARVALHAL À FREGUESIA DE MOURAZ


No dia 26 de Abril foi assinado, entre a Câmara Municipal de Tondela e a Junta de Freguesia de Mouraz, nas pessoas dos respectivos presidentes, Dr. Carlos Marta e Constantino Lopes Rodrigues, um acordo de cedência, por parte do Município a esta freguesia, das instalações da antiga escola primária do Carvalhal , para que nelas se possam desenvolver iniciativas de carácter social.


Observação: Numa pequena sondagem realizada há algum tempo nesta página, acerca do tipo de utilização a dar à antiga escola primária do Carvalhal, a maioria manifestou-se favorável à criação de um centro de dia para a terceira idade.



5 comentários:

Anônimo disse...

A Junta de Freguesia de Mouraz devia propôr à Câmara a recuperação total ou parcial da antiga estação para apoio aos utilizadores da ecopista.

Anônimo disse...

A limpeza dos acessos à antiga praia fluvial localizada a seguir à velha Estação de Tonda, junto às terras do Salão, também daria a possibilidade de aqueles amantes da natureza, os utilizadores da ecopista, se banharem nas águas do Rio Dinha.

Anônimo disse...

Segundo as últimas notícias dos jornais as obras da ecopista começam já no próximo ano.

Anônimo disse...

Alguém que conheça o projecto da ecopista sabe dizer se a estação de Tonda vai ser recuperada ?

Anônimo disse...

Karla:

Segundo a informação de que disponho, com base no que tem sido publicado na comunicação social, a recuperação da estação de Tonda não está prevista, infelizmente.